sábado, 28 de agosto de 2010

Resgate do passado - FICAA e hhbrasil





A Ficaa tem um papel muito importante no caminho da hhbrasil.
Só percebi isso quando encontrei essas fotos antigas. São da minha primeira participação na FICAA.
Então percebi que nessa época eu não tinha uma idéia muito clara do que ia fazer. Eu estava numa fase de transição de mudança de profissão, deixando para trás o ramo publicitário e entrando para o mundo complexo da moda.
Estudando moda na Udesc nunca pensei em fazer acessórios. Também não havia deslumbrado ainda a possibilidade de usar tecido no lugar de adesivos e plásticos para comunicação visual, nem de usar tecidos em quadros e gravuras, nem de usar tecido em colares, bolsas...enfim!
Participando dos encontros desse grupo eu acabei meio que sem querer levando a hhbrasil para os acessórios de moda, para a impressão digital reprodução de arte, e para tantas outras coisas.

muitas vezes não nos damos conta de quanto um trabalho, um projeto de pesquisa, uma iniciativa pode mudar nossa vida.

É sério! Professora e grupo do FICAA, vocês foram cruciais para meu caminho. Obrigada por fazerem esse projeto existir e persistir.

ai vão as fotos da minha primeira participação, não sei que data.












beijos para todos ® dEb ® hh brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário